Ludmilla agita a festa do BBB 21 neste sábado (3); equipe de Pocah nega rivalidade

A cantora promete agitar a casa com vários hits

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla será o destaque da festa do BBB 21 deste sábado (3). Destaque no segmento pop e funk, ela promete agitar os participantes com vários hits, dos clássicos aos novos, como Rainha da Favela e Hoje.

Em entrevista a Leo Dias, Ludmilla antecipou o que rolará em sua apresentação no reality. “Só digo uma coisa, vou do funk ao pagode, do quadradinho ao miudinho. Vamos quebrar tudo, como se eu estivesse no quintal de casa, em um fervo da Lud. Estamos precisando dessa energia para cima, de um pouco de alegria e é isso que eu quero levar para a casa do BBB e do público”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na internet, muitas pessoas comemoram o anúncio, enquanto outras ficaram curiosas para saber como será a reação de Pocah. Há boatos de que as duas não se dão bem. Ludmilla, inclusive, disse em uma entrevista que agrediu a morena com socos.

Entretanto, os administradores de Pocah negaram que exista rivalidade entre as duas. “É HOJE QUE TEM SHOW DA LUDMILLA NO BBB! E você tem duas opções: Se jogar e curtir a festa com esse showzaço ou ficar criando historinha de rivalidade feminina pra alimentar seu ego e seus likes. E aí, qual você escolhe?”, escreveram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio