Ludmilla acompanha transformação no visual e na vida de uma mulher batalhadora no Hora do Faro

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2017 começa com duas histórias inspiradoras no Hora do Faro deste domingo, 1º/01. A repórter Juliana Avanço conta a luta de Maria Lúcia, de 47 anos, para sobreviver em São Paulo e criar os seis filhos longe da família, que mora em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Cansada de sofrer sozinha, ela sonha em voltar para perto dos irmãos e, quem sabe, ter um comércio local.

Para tentar ajudar a batalhadora mulher a conquistar alguns de seus objetivos, como mudar o visual e arrumar os dentes, Rodrigo Faro dá a ela a chance de participar do quadro Mudando de Vida. Para reforçar o time, Ludmilla surge no palco e dança uma de suas coreografias ao lado dos filhos dela a fim de que eles cumpram o desafio proposto. E, no final, uma ceia de Réveillon caprichada é servida para todos!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra estrela ganha uma missão tão especial quanto a de Lud: Solange Almeida, que lança sua carreira solo na atração após a saída do grupo Aviões do Forró, realiza o desejo de uma fã, a Tatiana, que, aos 27 anos, passou por muitas dificuldades desde que foi abandonada pela mãe, ainda criança. Após passar por uma cirurgia para se curar da obesidade, ela tem a oportunidade de mostrar que é uma excelente cantora no quadro Um Talento na Multidão.

A emoção toma conta do Hora do Faro quando Tatiana fica cara a cara com a artista que tanto admira. Além disso, ela surpreende até mesmo Sol quando solta a voz no palco do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio