Ludmila fala sobre MC Biel, Val Marchiori e revela abandono: “Eu não tenho contato com o meu pai”

Publicado em 06/10/2016

De uma infância pobre, em Duque de Caixas, região metropolitana do Rio de janeiro, ao estrelato da música pop. Durante 15 dias, o Câmera Record ficou colado na funkeira Ludmilla e mostra uma reportagem exclusiva com a cantora, que abre o jogo e fala sobre temas difíceis, como um drama familiar. “Eu não tenho contato com o meu pai. Quem assumiu esse papel foi o meu padrasto e meu tio”, revela.

Recentemente, a funkeira trabalhou em um clipe com o MC Biel. Em clima de sensualidade, os dois mostram muita química na gravação da música “Melhor Assim”. Perguntada sobre a polêmica envolvendo o amigo, que é acusado de assédio por uma repórter, Ludmilla desconversa: “Estou aqui para falar de mim”.

A cantora conta também sobre os ataques racistas que sofreu na internet e na televisão. Numa transmissão ao vivo, a socialite Val Marchiori fez um comentário preconceituoso sobre o cabelo da funkeira. Ludmilla reagiu às ofensas e procurou os seus direitos. “Na verdade, eu queria chorar. Mas fui forte, bati de frente, procurei a polícia e registrei um boletim de ocorrência”, desabafa.

Os repórteres Evelin Bastos e Romeu Piccoli acompanharam a rotina da estrela, da construção da nova casa ao sonho realizado de pular de asa delta. Uma trajetória revelada pela mãe e amigos, que mostra uma Ludmila humana, bem humorada e apaixonada pela música que faz.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta quinta-feira, 06, às 23h, logo após o Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade