Surpresa

Lucy Ramos pretende surpreender com apresentação no Super Dança dos Famosos

"O público pode esperar garra, dedicação, alegria e muita energia boa!"

Publicado em 15/07/2021

Neste domingo (18), Lucy Ramos prepara uma apresentação especial para o Super Dança dos Famosos, principalmente porque agora quer surpreender o público e os jurados da atração. Além de tudo isso, ela já tem o título de campeã de uma das edições.

Depois de ter conseguido a nota máxima de todo o júri técnico e artístico, a atriz foi direto para a terceira fase da competição. Agora, ela vai se apresentar nos ritmos do funk e passo doble. “O público pode esperar garra, dedicação, alegria e muita energia boa! Eu e o meu parceiro estamos trabalhando duro para realizar uma bela apresentação, é o que a plateia, jurados e telespectadores merecem”, disse ela ao Gshow.

O professor Jefferson Bilisco está empolgado com a apresentação, mas Lucy deixa claro que vai ser bastante marcante. “Eu posso adiantar que a força feminina vai dominar o palco… Mas só assistindo no domingo pra entender”, afirmou. Enquanto isso, ela continua ensaiando bastante, afinal, tem o desafio de apresentar dois ritmos.

“O funk é uma das paixões nacionais. É compreensível a expectativa das pessoas no ritmo, elas se identificam de cara. Admiro muito a história do funk, porém ele não é tão presente no meu dia a dia. Esse é o bom dos encontros que esse quadro proporciona, nos tira da zona de conforto apresentando coisas novas. No ano passado eu não dancei o Paso Doble e nessa fase irei, então ainda estou entendendo o ritmo… Vai ser divertido”, disse Lucy.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade