Lição de vida

Lucy Ramos emociona ao falar da mãe faxineira que criou sozinha os três filhos: “Vi chorando no canto”

A famosa afirma que a mãe não a acompanhou em vários momentos porque precisava trabalhar

Publicado em 28/12/2020

Na edição deste domingo (27) do Domingão do Faustão, Lucy Ramos foi homenageada no Arquivo Confidencial. Lucia Maria, mãe da artista, deu um depoimento no qual disse ter criado os três filhos da maneira que conseguiu.

“Trabalhava, chegava em casa e perguntava para cada um o que fizeram no dia, ia fazer as coisas dentro de casa, fazia comida, lavava roupa e depois ia trabalhar. Tantos jogos que ela queria que eu estivesse ali e eu nunca pude”, lamentou a senhora sobre o período que a herdeira jogava futebol.

“Minha mãe nunca pôde acompanhar, nunca pôde aplaudir. Eu sempre fiz tudo muito sozinha. Mas eu entendia, porque ela tinha que trabalhar, só dependia dela para cuidar dos três filhos. Uma vez ou outra que ela aparecia na escola, com o lanchinho do trabalho dela, era uma alegria”, recordou a artista.

“De todas as maneiras ela fez de tudo para criar a gente da melhor forma possível, mesmo a gente morando na favela e tendo aquelas coisas ali que não são boas. A gente não fuma, não bebe, não se droga, a gente nunca se meteu em nada”, enalteceu a famosa.

“Muitas vezes eu vi minha mãe chorando no canto, mas ela não mostrava isso, mas eu sabia, eu via aquilo ali. Sempre vi a luta da minha mãe. Minha mãe faxineira, eu chego aqui e jamais vou maltratar uma faxineira. Eu trato de igual para igual. Poderia ser a minha mãe, alguém maltratando a minha mãe”, apontou Lucy.

“Se você tem os seus problemas, resolva os seus problemas, não vai descontar no outro. É educação, o ser humano. Tá ali porque precisa trabalhar. Você acha que você maltrata ele e ele não te responde porque não gostaria? Claro que gostaria, mas precisa trabalhar. E o medo de perder o emprego? Precisa comer, colocar comida na mesa”, concluiu Ramos.

Assista:

Lucy Ramos homenageia a mãe no Arquivo Confidencial

Lucy Ramos, a campeã do #DançaDosFamosos, abriu o coração no Arquivo Confidencial para agradecer a criação que recebeu da mãe, uma faxineira que criou os filhos com muito trabalho e dignidade. Quantas palmas essas mulheres merecem? Veja o quadro completo no site do #Domingão https://glo.bo/34MAHK5

Posted by Gshow – O Entretenimento da Globo on Sunday, December 27, 2020

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade