No Domingão

Lucy Ramos é a grande campeã do Dança dos Famosos 2020; saiba como foi

Danielle Winits ficou em segundo lugar e Giullia Buscacio em terceiro

Publicado em 20/12/2020

A atriz Lucy Ramos, ao lado do professor Reginaldo Sama, são os campeões da Dança dos Famosos, com a final levada ao ar na noite de hoje, dia 20, no Domingão do Faustão. A atriz se apresentou na valsa e no tango conquistando as maiores notas da noite.

Nas duas performances, Lucy recebeu nota 10 da plateia virtual e por um décimo, somando 119,8, conquistou o primeiro lugar. Danielle Winits ficou em segundo, com 119,7, e Giullia Buscacio na terceira colocação, com 119,4.

Por ordem de sorteio, a primeira a se apresentar foi Giullia Buscacio com Danniel Navarro. Eles dançaram Valsa das Flores e receberam três notas 10 do júri artístico e 9,9 do técnico. Em seguida, Danielle com Fernando Schellenberg performaram Valsa dos Patinadores. A dupla recebeu cinco notas 10.

Lucy Ramos e Reginaldo Sama na grande final do Dança dos Famosos Divulgação Globo

Na “Valsa nº2”, Lucy Ramos fez a coreografia com Reginaldo Sama. A atriz e o professor receberam 10 de todos os jurados artísticos e 9,9 e 10 dos técnicos. Após a valsa, foi a vez do tango, que garantiu a emoção do público. Lucy, então, levou a melhor! O prêmio desta edição do Dança dos Famosos 2020 foi entregue por Kaysar Dadour e Mayara Araújo, dupla campeã do ano passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade