Lucy Ramos comenta fim da reprise de Cordel Encantado: “Cesária foi um presente”

Publicado em 03/05/2019

Não é só o grande público que parou para conferir o desfecho da reprise de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo, na tarde desta sexta-feira (3). Alguns atores que participaram, em 2011, das filmagens da novela de Thelma Guedes e Duca Rachid fizeram questão de se despedir desta segunda entrega do folhetim.

Foi o caso de Lucy Ramos. Intérprete da cozinheira Maria Cesária no folhetim, ele usou seu perfil pessoal no Twitter para compartilhar com seus seguidores e fãs o prazer e a melancolia de assistir novamente à conclusão de tão elogiada obra, que ela mesma ajudou a construir.

“Mais uma vez me despeço dessa história que foi tão deliciosa de viver. A Cesária foi um presente!! Gratidão a vocês por todo o carinho dado a mim nessa reprise. Foi uma delicia ler todos os comentários e assistir juntinho com vocês, meus lindos. Até breve!!”, derreteu-se a musa global.

Lucy Ramos está de férias da telinha desde o fim da última trama completa das 7, O Tempo Não Para, onde ela interpretou a advogada Vanda. A atriz, porém, volta muito em breve. Mais precisamente em 20 de maio, quando estreia A Dona do Pedaço no lugar de O Sétimo Guardião. Lucy interpreta Sílvia na história de Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade