DE VOLTA

Lucy In The Sky With Diamonds: Conheça a música dos Beatles que embala a abertura de Império

A canção está na voz de Dan Torres

Publicado em 11/04/2021

A Globo passa a exibir, a partir da próxima segunda-feira (12), a edição especial de Império. A trama de Aguinaldo Silva foi ao ar originalmente entre 21 de julho de 2014 e 14 de março de 2015, totalizando 203 capítulos.

O tema de abertura da novela é a canção Lucy In The Sky With Diamonds, dos Beatles, na voz de Dan Torres. O cantor inglês tem família de origem brasileira e tornou-se conhecido após participar do reality show Fama, da Globo, em 2004.

O artista chegou a fazer dupla com sua concorrente no programa, Cídia. Com ela, interpretou Pra você eu digo sim, versão de If I fell, dos Beatles, para a novela Como uma onda (2004). A informação é do G1. Em parceria com o grupo Liverpool Kids, ele emplacou também I need you em O profeta (2006) e Yesterday em Duas caras (2007).

Dan Torres
Dan Torres Foto Bia Guedes Agência O Globo

A novela das 21h gira em torno de José Alfredo (Alexandre Nero) e sua fortuna conquistada com o comércio de diamantes. Sua história começa com sua mudança para o Rio de Janeiro. Desempregado, se hospeda na casa do irmão, Evaldo (Thiago Martins), onde conhece o amor de sua vida: Eliane (Vanessa Giácomo), mulher do irmão.

Apaixonados, o jovem casal arma um plano para fugir. No entanto, no dia marcado, a mulher passa mal e Cora (Marjorie Estiano) revela que sabe toda a verdade. A ideia não dá certo e os dois se vêem sem rumo e acabam se separando. O rapaz passa a trabalhar com Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria) e não fica sabendo da gravidez da namorada. 

Veja a abertura:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade