Lucy Alves viverá primeira fase de papel de Regina Casé em Amor de Mãe

Publicado em 23/07/2019

Longe das novelas desde Tempo de Amar (2017), Lucy Alves foi escalada para Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que substituirá A Dona do Pedaço no começo de 2020. Ela viverá a primeira fase de Lourdes, protagonista que depois será interpretada por Regina Casé.

Por causa do novo trabalho, a estrela teve que mudar as madeixas. “Estou empolgadíssima. Adoro mudar e acho importante para o personagem, porque não muda só o cabelo, mas o olhar, a postura, tudo. Meu tom de pele e o da Regina são bem parecidos também”, analisou a famosa à Patrícia Kogut.

“A ideia é essa, que a gente realmente se assemelhe e que o espectador consiga associar quando assistir. A equipe de caracterização está estudando colocar, inclusive, uma prótese no meu nariz”, revelou a artista.

“Minhas outras duas personagens [em Velho Chico e Tempo de Amar] também eram mulheres nordestinas, mas a Lourdes é, acima de tudo, uma superbrasileira. Uma mãe capaz de tudo pelos filhos, que vai mostrar uma garra e uma força impressionantes”, destacou Lucy.

“Não desistirá mesmo quando as condições não estiverem favoráveis”, analisou a atriz, contando ainda que já se encontrou com Casé. “Regina é muito bem-humorada e tem essa experiência enorme com personagens nordestinas brilhantes. A gente se deu superbem. Foi um encontro muito bonito”, concluiu Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade