Mulher-onça moderna

Lucy Alves festeja ‘indicação’ para viver Juma Marruá: “Tenho nem roupa pra isso”

Cristiana Oliveira viveu a personagem original

Publicado em 12/09/2020

A atriz Lucy Alves anda com a bola toda. Nos últimos dias, ela viu seu nome despontar nos Trending Topics do Twitter como a favorita dos internautas para viver a protagonista Juma Marruá no remake que a Globo prepara para a novela Pantanal (1990), um clássico da TV brasileira.

Em live promovida pela revista Globo Rural, a estrela de 34 anos comemorou a ‘indicação’. “Fiquei emocionada quando vi que meu nome estava em primeiro lugar como assunto mais comentado no Twitter, com as pessoas pedindo para eu ser a Juma. Gente, não tenho nem roupa para isso!“, brincou, bem humorada.

Seria uma responsabilidade, mas uma honra imensa, e um grande desafio, talvez o maior, porque as pessoas já têm no imaginário a Cristiana [Oliveira], que foi incrível“, acrescentou, elogiando a performance da intérprete original de Juma, na trama produzida pela Manchete.

O remake de Pantanal está previsto para estrear em 2021 no horário nobre da Globo, na sequência da reprise de A Força do Querer, da fase final da interrompida Amor de Mãe e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.

Bruno Luperi (Velho Chico) será encarregado de adaptar para os dias atuais o texto original escrito por seu próprio avô, o icônico Benedito Ruy Barbosa. Já a direção artística correrá a cargo de Rogério Gomes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade