Estreia em 2021

Lucy Alves é a favorita dos internautas para o papel de Juma em Pantanal

Outras atrizes globais estão interessadas no papel

Publicado em 10/09/2020

Desde o anúncio oficial do remake de Pantanal no horário nobre da TV Globo em 2021, a repercussão tem sido enorme em torno de muitas coisas envolvendo a trama de Benedito Ruy Barbosa, que foi produzida em 1990 pela extinta TV Manchete.

A gente tem a facilidade hoje em dia da tecnologia, que é a nosso favor. Os equipamentos diminuíram, mas a essência do texto do Benedito faz com que a novela tenha esse desenho”, disse Rogério Gomes, o Papinha, que vai dirigir a nova versão.

A princípio texto do remake será adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e que promete fazer algumas atualizações na trama. Para a direção, a escalação do elenco depende ainda de muitas coisas, mas deve acontecer em breve.

Por outro lado, a grande expectativa pelo nome de quem deve interpretar Juma Marruá, que foi originalmente vivida por Cristiana Oliveira, já tomou conta das redes sociais. Mesmo com vários nomes em cogitação, os internautas parecem ter Lucy Alves como favorita.

O último trabalho de Lucy na TV, foi como Lurdes, na primeira fase de Amor de Mãe. Confira a repercussão:

O Observatório da TV fez um vídeo sobre a versão original, relembrando a história e algumas curiosidades a seu respeito. Confira abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade