Lúcio tem final complicado em Avenida Brasil

O rapaz se envolveu em vários problemas durante a trama

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o fim de Avenida Brasil se aproximando, o público começou a ficar curioso com o final de alguns personagens. Entre eles está Lúcio (Emiliano D’Ávilla), filho de Janaína (Cláudia Missura) e que acabou se envolvendo até demais com os pilantras Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes).

A princípio, desde que a mãe do rapaz percebeu que ele não era envolvido com boas pessoas, Lúcio acabou se piorando ainda mais. O pilantra passou a ter um caso com Carminha, fazendo com que ele aceitasse qualquer tipo de ordens dela, até mesmo cometer graves crimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, assim que as coisas começaram a piorar, Lúcio percebe que se envolveu em uma grande enrascadas, mas também que não tem muitas opções para onde correr. E o rapaz acaba participando de um dos momentos do ápice da trama de grande sucesso da TV Globo.

Max pega Nina (Débora Falabella) como refém quando toda a verdade dos pilantras começa vir à tona, mas Lúcio dá um golpe que faz o bandido cair desmaiado ao chão. Ele então participa da acareação sobre a morte do comparsa de Carminha, mas seu final é praticamente indefinido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio