Avenida Brasil

Lúcio tem final complicado em Avenida Brasil

O rapaz se envolveu em vários problemas durante a trama

Publicado em 07/04/2020

Com o fim de Avenida Brasil se aproximando, o público começou a ficar curioso com o final de alguns personagens. Entre eles está Lúcio (Emiliano D’Ávilla), filho de Janaína (Cláudia Missura) e que acabou se envolvendo até demais com os pilantras Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes).

A princípio, desde que a mãe do rapaz percebeu que ele não era envolvido com boas pessoas, Lúcio acabou se piorando ainda mais. O pilantra passou a ter um caso com Carminha, fazendo com que ele aceitasse qualquer tipo de ordens dela, até mesmo cometer graves crimes.

Por outro lado, assim que as coisas começaram a piorar, Lúcio percebe que se envolveu em uma grande enrascadas, mas também que não tem muitas opções para onde correr. E o rapaz acaba participando de um dos momentos do ápice da trama de grande sucesso da TV Globo.

Max pega Nina (Débora Falabella) como refém quando toda a verdade dos pilantras começa vir à tona, mas Lúcio dá um golpe que faz o bandido cair desmaiado ao chão. Ele então participa da acareação sobre a morte do comparsa de Carminha, mas seu final é praticamente indefinido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade