Avenida Brasil

Lúcio rouba Nina e Begônia após ordem de Max

O cafajeste não entrega a grana para a amante

Publicado em 25/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após seduzir Begônia (Carol Abras), a irmã adotiva de Nina (Débora Falabella), Max (Marcello Novaes) colocará em ação o plano que armou para conseguiu roubar a grana da loira.

No momento em que a argentina estará saindo do banco levando uma alta quantia em dinheiro junto com a cozinheira, Lúcio (Emiliano D’Avila) estará na porta esperando de moto. O cafajeste apontará uma arma e levará o montante.

Ao se encontrar com Carminha (Adriana Esteves) após ter o dinheiro em mãos, o marido de Ivana (Letícia Isnard) será contra entregar o dinheiro para a amante. “Agora quem está regulando o caixa sou eu, querida”, afirmará o safado.

“Que isso, Max? Não estou entendendo. Nós somos um time”, rebaterá a loira. “Exatamente, nós somos um time, mas agora sou eu o treinador. Agora vou tomar um banho e vou voltar cheirosinho pra você”, dirá o malvado. “Vai se achando, eu abro a sua carteira em dois tempos”, comentará Carminha, sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade