Lucio Mauro Filho viverá bandido que se veste de mulher em série da Globo

Personagem de Matheus Nachtergaele será uma das vítimas

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada da série Cine Holliúdy vai contar com a participação especial de Lucio Mauro Filho. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele vai dar vida a um bandido que se veste de mulher para atacar suas vítimas na estrada.

A nova leva de episódios da trama não contará com Letícia Colin, que protagonizou a primeira temporada. Agora o destaque será para a personagem de Bianca Bin. Ela viverá a filha do personagem do ator Matheus Nachtergaele. Ele, por sua vez, será a primeira vítima do criminoso vivido por Lucio Mauro Filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cine Holliúdy estreou no Globoplay em abril de 2019, em 10 episódios. A exibição na televisão aconteceu a partir de maio do mesmo ano. É uma série de Márcio Wilson e Cláudio Paiva, inspirada no filme homônimo de 2013. A direção artística é de Patrícia Pedrosa.

A trama se passa na década de 1970 e gira em torno do embate entre o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) e Francisgleydisson (Edmilson Filho). Francis é dono do Cine Holliúdy, única atração cultural de Pitombas, fictícia cidade do Ceará. O político é contra o espaço audiovisual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio