Parceria

Lúcio Mauro Filho revela amizade com Gabriela Medvedovski: “Está na minha vida o tempo inteiro”

Atores interpretaram Roney e Keyla em Viva a Diferença

Publicado em 16/08/2020

A reprise de Malhação: Viva a Diferença tem um sabor especial para Lúcio Mauro Filho. Intérprete do músico Roney, ele confessa ter desenvolvido uma relação toda especial com a atriz Gabriela Medvedoski, que dá vida à mãe solteira Keyla, sua filha na trama escrita por Cao Hamburger.

Nós rapidamente nos tornamos cúmplices, e ela virou uma amiga dos meus filhos, tem um carinho de irmã mais velha por eles. Ela está na minha vida o tempo inteiro, nós nos falamos sempre“, revelou o herdeiro do saudoso Lúcio Mauro Filho, ao jornalista Daniel Castro.

Na época da gravação, ele confessa ter se permitido alguns ‘cacos’ no roteiro da trama como forma de mandar indireta aos filhos da vida real – Bento, hoje com 20 anos, e Luiza, de 14.

“Mudei muito texto com permissão da direção para mandar a letra para eles. Quebrei até a quinta parede. Eu sou um pai amoroso, divertido, brincalhão, mas fico diferente na hora de falar sério”, admitiu o artista, longe da telinha desde o fim da novela Bom Sucesso.

A experiência em Viva a Diferença ajudou, inclusive, na hora de lidar com a adolescência dos pimpolhos. “Foi didático, no mínimo. Uma sorte danada, eu pude usar em casa toda a bagagem, as discussões que a gente tinha ali. Jamais poderia imaginar que um negócio assim influenciaria a minha vida assim de todas as formas”, emociona-se.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade