Contou tudo

Lúcio Mauro Filho faz revelação no Caldeirão sobre Mariana Rios: “No banheiro”

O astro competiu contra a famosa no PopStar

Publicado em 13/03/2022

Na tarde deste sábado (12), foi ao ar a edição do Caldeirão que teve a presença de Mariana Rios. No quadro Sob o Som, a famosa interpretou Linger, música de sucesso da banda irlandesa The Cranberries. Marcos Mion elogiou a estrela.

“Não queria que acabasse, que chegasse ao fim. Que coisa mais linda do mundo. Vocês viram que loucura isso? Como você arrebenta. Atua, canta, apresenta, escreve. Meu Deus do céu, que coisa boa. Fruto da sua dedicação e do seu talento”, enalteceu o comunicador.

Lúcio Mauro Filho resolveu fazer uma revelação sobre a época que competia com a artista no PopStar, reality show musical da platinada. “Mion, vou te fazer uma confissão. Quando eu cheguei lá no PopStar, o meu banheiro era colado no da Mari”, iniciou o astro.

“Ela ensaiava no banheiro. Ela é muito obstinada. Eu escutava aquilo e falava ‘Lúcio, cara, corre muito atrás para ver se você pelo menos chega perto dessa pessoa’. Então só de ter ido para a final pertinho dela, pra mim já foi um prêmio. Grande talento, muita honra. Hoje a gente junto aqui, eu fiquei emocionado”, concluiu Lucinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade