Lúcio desconfia que Damião não tenha atirado em Ramiro

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem todo mundo vai engolir essa história de que Damião (David Zepeda) atirou contra Ramiro (Salvador Zerboni). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Lúcio (Eric del Castillo) perceberá contradições no depoimento dado pelo filho de Almerinda (Blanca Guerra) e desconfiará que ele possa estar encobrindo alguém.

Já ciente da versão que Damião forneceu dos fatos, o padrinho de Elisa (Angelique Boyer) vai visitá-lo na prisão. “Puxa, Damião… Você não sabe como me dói ver você aqui, rapaz!”, lamenta o comerciante. “Fica tranquilo, seu Lúcio. O meu advogado já está tentando resolver a minha situação”, ameniza o herdeiro de Rogério (César Évora).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio então aproveita a oportunidade para comentar sobre as incoerências que notou em seu relato. “Acontece que você declarou ter lutado com o Ramiro, e que você arrancou a arma e ela disparou. Mas a perícia que foi feita na fazenda do Ramiro provou o contrário!”, explica.

Pego ‘no pulo’, Damião tenta contornar a situação. “Naquele momento, tudo aconteceu muito rápido… Eu não me lembro exatamente dos detalhes”, escusa-se o marido de Florência (Altair Jarabo). Mesmo assim, Lúcio segue desconfiado que Damião esteja mentindo e assumindo a culpa no lugar do verdadeiro autor do atentado contra Ramiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais