Casa nova

Lucinha Lins estará em Criminal, nova série da Amazon Prime Video

Atriz deixou a Record TV após quase 15 anos de serviços prestados

Publicado em 24/12/2020

A atriz Lucinha Lins assinou contrato com a Amazon Prime Video e já é um dos nomes confirmados em um novo projeto nacional da plataforma de streaming. Trata-se da série Criminal, que terá Camila Morgado como protagonista.

Lucinha faz sua estreia fora da Record TV, após quase 15 anos de casa. Na emissora do bispo Edir Macedo, a veterana da televisão chegou em 2006, para atuar em Vidas Opostas, um dos maiores sucessos da teledramaturgia do canal.

Posteriormente emendou uma novela na outra, com destaque para Chamas da Vida, de Christianse Fridman, onde interpretou a inescrupulosa Vilma. Seu último trabalho na Record TV foi em Apocalipse, com a personagem Lia. Num total, foram quase 10 produções, entre novelas, séries e minisséries.

Fora Record TV, Lucinha Lis também é lembrada como a Branca, de Esmeralda, no SBT, e dezenas de outras personagens nos seus mais de 20 anos de TV Globo. Atualmente ela pode ser vista como Estela, na reprise de A Viagem, no canal Viva.

Ainda sobre a série Criminal, uma equipe já embarcou para o Uruguai, em novembro, para dar continuidade às gravações da série. Com o número de casos de contaminados pela covid-19 controlado por lá, produções da Netflix e da Fox também adotaram a mesma estratégia, transferindo para o país os trabalhos que carecem de mais urgência. Fernando Alves Pinto, Eli Ferreira e Heloísa Jorge também estão no elenco.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade