Lucinda inventa para Jorginho que não conhece a história de Rita

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) procurará pela Mãe Lucinda (Vera Holtz) para investigar a história de Carminha (Adriana Esteves) e Rita (Débora Falabella).

Questionada sobre quem deixou a morena no lixão quando ela era criança, a idosa dirá que não se lembra. “Como que eu vou me lembrar? O que eu sei é que a Rita era do Nilo (José de Abreu). Você que trouxe ela para cá”, inventará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se foi o pai que abandonou ela no lixão, a Nina está completamente maluca, obcecada por uma vingança… Ela culpa a Carminha por tudo de ruim que aconteceu na vida dela e o verdadeiro culpado é o pai dela”, analisará o rapaz.

“Já pensou se o Tufão descobre essas coisas todas? Ele vai brigar com a Carminha. Tem outra, se ela descobrir que está trabalhando lá com um nome falso, é capaz de botar ela na cadeia. Quer saber de uma coisa? Deixa que as duas se entendam. Cai fora disso”, aconselhará Lucinda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais