Avenida Brasil

Lucinda faz declaração e leva Carminha ao choro

Vilã percebe que pode contar com a Mãe do Lixão

Publicado em 28/04/2020

Lucinda (Vera Holtz) passou por muita coisa difícil, na reprise de Avenida Brasil. A Mãe do Lixão passou por uma série de sofrimentos ao longo de sua trajetória, mas, ainda assim, no final, seu coração gigante cabe sempre o perdão.

Nos próximos capítulos, ela procura por Carminha (Adriana Esteves) na prisão. “O que você ainda quer comigo?”, pergunta a vilã ao vê-la. A loira admitiu que matou Max (Marcello Novaes) e está pagando pelo crime de homicídio.

“Quero saber como você está”, responde Lucinda. Carminha, surpresa, enfatiza que ela tem todas as razões para odiá-la. “Me contaram que você salvou a vida do Tufão e da Nina. Carminha, eu sempre soube que, no fundo, você tinha um coração bom”, dispara a idosa.

Carminha, de Avenida Brasil
Carminha de Avenida Brasil Reprodução

E mais!

Carminha apenas ouve, contendo a emoção, e diz que a fez ficar se culpando a vida toda por um crime que não cometeu. Lucinda enfatiza que as duas são vítimas de Santiago. “Eu quero que você saiba. Eu vou estar lá fora te esperando, no dia em que você sair da prisão”, diz.

A vilã não entende a fala de Lucinda, diz que sua vida acabou. “Eu também pensava assim quando eu fui presa. Mas você vai ver, não é bem assim”, minimiza. Para ela, a vilã ainda vai ter muito para reconstruir a vida.

Na sequência, surpreende com uma declaração: “Eu te amo, Carminha. Te amo”. “Como você pode me amar?”, indaga a loira, sem entender esse sentimento. Lucinda explica que sempre vai se lembrar dela chegando no lixão, ainda pequena, com olhar assustado.

“Eu sempre achei você parecida comigo. Eu sempre quis te dar o amor de mãe. Você, para mim, Carminha, é continuação a minha filha, da Clarinha, que o destino me levou. Você é como se fosse minha filha, meu amor”, conclui, abraçando a mãe de Jorginho (Cauã Reymond).

Lucinda, de Avenida Brasil
Lucinda de Avenida Brasil Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade