Malhação

Lucinda busca Carminha na porta da cadeia e leva para o lixão

A malvada relembra que disse aos 16 anos que nunca ia voltar para o lugar

Publicado em 30/04/2020

No último capítulo de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) será presa após assumir que matou o Max (Marcello Novaes). A vilã impediu que o ex-amante atacasse Nina (Débora Falabella), salvando a vida da cozinheira.

Por causa do crime, a loira ficará presa durante um período. A novela terá uma passagem de tempo e Lucinda (Vera Holtz) irá na porta do presídio para receber a víbora. “Resolveu que vai ficar na minha cola mesmo, né?”, questionará a malvada.

“Eu tinha que vir. Vou ficar na sua cola sim, viu, duquesa. E eu espero que você não me dê mais problemas. Vamos embora”, responderá a mulher. Ao chegar no lixão, a ex de Tufão (Murilo Benício) ficará emocionada.

“E eu que jurei com 16 anos que nunca mais ia botar meus pés aqui”, lamentará Carminha. “É por pouco tempo. Logo você se ajeita e encontra um lugar melhor. “Não quero. Se você deixar, eu vou ficar aqui”, responderá a loira.

“Você é minha convidada, fica o tempo que você quiser, mas acho que você merece coisa melhor”, dirá Lucinda. “Se você deixar é aqui que vou ficar”, insistirá a mãe de Jorginho (Cauã Reymond).

“Que isso Carminha, você conseguiu tanta coisa na vida. Logo você vai recomeçar”, falará Lucinda. “Deus me livre, eu fui a Carminha Tufão, esqueceu? Tô exausta, meu lugar é aqui”, concluirá Carminha, emocionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade