Avenida Brasil

Lucinda assume a culpa pela morte de Max para livrar Nina

Nenhuma das duas sabe ainda quem foi o responsável pela morte

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) está sendo a maior suspeita de ter matado Max (Marcello Novaes), já que ela também não se lembra muito bem de tudo o que aconteceu. Por outro lado, a polícia começa a acreditar em legitima defesa.

Após uma conversa com Jorginho, Nina acaba precisando ir prestar depoimento na delegacia de polícia. O problema é que durante a conversa com o delegado, os dois começam a ouvir alguns gritos dentro do local e são pegos de surpresa ao sair fora da sala.

Lucinda (Vera Holtz) está no local e começa a gritar desesperadamente pedindo para falar com o delegado, mesmo sendo impedida por Jorginho ela consegue o que quer e assustada todos os presentes no local. Afinal, tudo o que ela quer é livrar Nina de qualquer culpa.

“Eu vim aqui dar o meu depoimento… A Nina não pode ser acusada, ela é inocente! Ela não matou o Max, quem matou o Max foi eu! Eu matei o meu próprio filho”, afirma Lucinda, vendo o olhar de desespero nos olhares de Jorginho e Nina, que não esperavam tal situação.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade