Do Baú

Lucimara Parisi relembra época em que trabalhou com Silvio Santos no rádio

Apresentadora e diretora foi a primeira fofoqueira do país, comandava o quadro Mexericos da Candinha

Publicado em 04/11/2021

Na última terça-feira (2), durante o quadro Jornal Rational exibido no Programa do Ratinho, a apresentadora Lucimara Parisi relembrou a época em que trabalhou com Silvio Santos no rádio. O apresentador quis saber sobre o passado profissional da diretora e ela contou tudo.

Revelou que começou a trabalhar com 14 anos ao lado de Silvio Santos na Rádio Nacional: ”Fazia locução, fazia fofoca, apresentava e fazia até radioteatro com o chefe (Silvio Santos), eu e ele fazíamos o Justiceiro Invencível e ele era o justiceiro, eu era atriz, ele dava porrada no cenário, eu era sempre a mocinha das radionovelas ”.

Ratinho embarcou na brincadeira e ao vivo fez uma cena romântica com Lucimara Parisi relembrando a época que ela era atriz de radionovelas. No Programa do Ratinho, que foi ao ar na terça-feira (2), voltou a interpretar a personagem Marilyn Monroe, que fez tanto sucesso e deu grande repercussão nas redes sociais, assim trouxe a personagem de volta, a apresentadora havia interpretado Marilyn na semana anterior.

Toda semana no Jornal Rational, Lucimara Parisi interpreta uma personagem diferente, já foi Cruela, Carmen Miranda, Malévola, Branca de Neve, Jimmy é um Gênio, Madona, Maria Bonita, Cigana Rosa Madalena, Ratinha, Pedrita, Cleópatra, Lady Gaga e muitas outras.

Lucimara Parisi foi a primeira fofoqueira do Brasil, ao lado de Silvio Santos contava as fofocas dos famosos no quadro Mexericos da Candinha, o programa era exibido na Rádio Nacional.

A apresentadora e diretora teve o privilégio de trabalhar com os três maiores comunicadores do país. Trabalhou com Faustão por mais de 30 anos na TV, com Ratinho está há 11 anos no SBT e no rádio foi colega de trabalho de Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade