Lucimara Parisi estreia na Rede Brasil

Publicado em 05/10/2016

Lucimara Parisi é jornalista, atriz, diretora de programas de TV e agora investe na carreira como apresentadora. Dona de um carisma que só ela tem, e o sorriso mais famoso do Brasil, Lucimara estreia no dia 08/10 na Rede Brasil de Televisão. A loira vai comandar um programa que tem seu nome nas tardes de sábado na emissora, com início às 12h00 e duração de 1 hora, a atração gravada numa casa na Granja Viana, em meio a natureza, tem a ousadia da apresentadora que reúne convidados famosos, musical, gastronomia, matérias externas e um momento pet, onde Lucimara ajuda ONGs de São Paulo na campanha de adoção de animais abandonados.

“Nosso programa é informal, eu quero receber meus amigos, gente legal para conversar sobre assuntos interessantes, e também brincar um pouco, temos até notícias inúteis que não acrescentam nada na nossa vida, a idéia é ficar cada vez mais próxima da minha galera do bem! Esperem um programa divertido e despretensioso, realístico, nada muito montado, quem quiser ver um programa todo certinho, com muitos recursos de produção, assista a Globo”, brinca Lucimara Parisi.

Na estreia, Luciano Faccioli que falou sobre sua carreira e a saída recente da Rede TV, o humorista Pedro Manso, o cantor Nahim e Mc Tati Zaqui que desafiou Lucimara a fazer a dança do tugudum, febre na internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade