Sonhos

Luciano tem suas metas definidas para depois do BBB 22: “Famoso nível Beyoncé”

Brother revela que não quer ter paz para comer em um restaurante

Publicado em 18/01/2022

Alguns entram no BBB 22 somente pelo prêmio e outros pela visibilidade que o programa pode oferecer. Luciano entrou na segunda-feira (17) para o reality e já avisou que é ambicioso, bonito, talentoso e quer chegar longe, a ponto de não conseguir andar na rua em paz.

O desejo vem de tempos, mas somente agora o brother tem a oportunidade de conseguir alcançar sua meta, que é ser mais famoso que a diva pop Beyoncé. Já na tarde de terça-feira (18), ele comentou com seus colegas de confinamento sobre o seu desejo.

E ele quer tudo que a fama proporciona: dinheiro, reconhecimento e os fãs que não vão deixar que ele fique em paz em seus momentos mais íntimos: “Eu quero ser rico. Carro de milhões, apartamento de milhões na beira da praia. Eu quero ser famoso nível Beyoncé”.

E ele continua expondo seus sonhos para seus colegas de confinamento que ouvem atentos: “Eu quero não conseguir sentar num McDonald’s pra comer um lanche. As pessoas assim: ‘Pera aí, uma foto'”. Será que Luciano vai atingir suas metas e ser famoso pelos seus talentos?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade