Sensacional

Luciano Szafir relembra episódio com Naomi Campbell: “Me unhou e me xingou”

Ator também falou de Luma de Oliveira

Publicado em 19/11/2020

Convidado do programa Sensacional desta quinta-feira (19) na RedeTV!, o ator Luciano Szafir relembrou momentos do começo de sua carreira como modelo e falou sobre o primeiro convite para participar de um ensaio fotográfico, aos 18 anos.

“Nunca tinha feito na vida e faria uma campanha de fotos beijando a Luma de Oliveira. Achava a Luma uma das mulheres mais bonitas que vi na vida”, recordou ele, que contou ainda que chegou com mais de uma hora de antecedência, mas Luma acabou substituída por outra modelo. 

Ele também detalhou um momento tenso com a top model britânica Naomi Campbell. “Ela entraria [na passarela] com um ator francês, mas ele atrasou e fui chamado [para substituí-lo]. Só que todo mundo sabia que eu nunca tinha desfilado. A Naomi disse: ‘Eu vou entrar com esse cara? O que nunca andou numa passarela?’”, contou.

“Ela pulou em cima de mim, me unhou e me xingou de todos os nomes possíveis e imagináveis. Eu estava ‘pê’ da vida. Meu medo mesmo era do Mike Tyson”, disse ele, referindo-se ao marido de Naomi na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade