Covid-19

Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês internado

Ator passou alguns dias na UTI

Publicado em 24/07/2021

O ator Luciano Szafir deixou o Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (24). Ele estava internado há mais de um mês devido complicações causadas pela covid-19. 

“O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, informou a assessoria de do artista em nota, segundo informações do portal Quem Acontece

Luciano Szafir deu entrada na unidade médica no dia 22 de junho, após ser contaminado pelo coronavírus pela segunda vez. A primeira foi em fevereiro, quando teve sintomas leves. No segundo contágio, a doença foi mais agressiva. 

Ao longo da internação, o ator precisou ser submetido a uma cirurgia para a retirada de hematoma e segmento do cólon, que é uma parte do intestino grosso. O procedimento se fez necessário por conta do acúmulo de sangue. Ele deixou a intubação no dia 10. 

Luciano Szafir está longe da TV desde que atuou na novela Os Dez Mandamentos (2015), da Record TV. Nos últimos 15 anos, ele esteve em pelo menos 10 projetos do canal de Edir Macedo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade