CANDIDATO

Luciano Szafir grava piloto e pode ser o apresentador de A Fazenda 13

O reality rural está previsto para estrear em setembro

Publicado em 25/05/2021

Na última semana, Luciano Szafir gravou um piloto para ser testado como apresentador de A Fazenda 13. Até então, o ator não aparecia em nenhuma lista de apostas e, por se tratar de um nome surpresa e também uma opção econômica, o ator agradou os executivos da Record TV.

A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV. Porém, o teste não significa que Luciano esteja confirmado para a vaga. Além dele, outros nomes está na mira da Record TV, como Otaviano Costa e Adriane Galisteu, que conquistou o público apresentando o Power Couple Brasil 5.

De acordo com o portal, parte da cúpula da emissora acredita no elenco do canal e em nomes improváveis, mas que possuam alto apelo comercial. Até o momento, já foram feitas propostas a três ex-Globo: Bruno Gagliasso, Caio Castro e Miguel Falabella. Todos eles negaram o convite.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, com o Power Couple no ar e A Ilha dos Famosos na fila, a emissora deve esperar mais um pouco para oficializar o apresentador. Nos bastidores, há quem afirme que o nome será uma grande surpresa para o público.  A próxima A Fazenda está prevista para estrear no dia 14 de setembro, com 20 participantes e 94 episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade