Ansioso

Luciano leva ‘puxão de orelha’ de brothers no BBB 22: “Falam umas paradas e acontece tudo ao contrário”

Paulo e Scooby dizem que o colega precisa relaxar e não fritar tanto

Publicado em 22/01/2022

Após um papo sobre indicação e votos na jacuzzi na sexta-feira (21), Luciano ficou pensativo sobre Natália e Jessilane. Com a professora de biologia, ele se resolveu no mesmo dia, mas ele guardou mágoa da mineira e ouviu algumas verdades dos amigos do BBB 22.

Ele disse para Douglas Silva, Pedro Scooby, Lucas e Rodrigo que a Designer de unhas foi grossa durante a conversa e todos negaram que havia acontecido isso: “Pera aí, tentando ser imparcial, se ele falou de um jeito, vocês esperaram o Scooby falar que não foi desse jeito e vocês estavam do lado, então vocês não perceberam”.

Os dois pipocas desconversam sobre Natália ser grossa ou não e o papo se volta para Luciano e a paranoia dos pipocas. Scooby em companhia de Paulo André começam a dar sermão no colega que, para eles, precisa relaxar um pouco.

Eu conversei isso com a Natália, eu acho. Vocês [Pipoca] fritam tanto que, essa fritação… Vocês têm uma neura tão grande que, vocês fritam tanto numa teoria que daqui uma hora nem existe mais!”, se irrita Paulo André e Scooby completa: “Por que vocês acham que entende de Big Brother? Vocês falam umas paradas e acontece tudo ao contrário”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade