Luciano Huck visita abrigo de animais no quadro Um Por Todos, Todos Por Um

Publicado em 05/10/2017

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 7, Luciano Huck parte para Gama, cidade satélite do Distrito Federal, e convoca um mutirão para ajudar o abrigo Flora e Fauna, com o quadro Um Por Todos e Todos Por Um. Liderado por Orcileni Arruda, de 52 anos, o abrigo acolhe cães e gatos em situação de risco, vítimas de abandono e maus-tratos, e se mantém exclusivamente de doações e ajuda de voluntários. Uma vez saudáveis, castrados e vacinados, eles são colocados para adoção. Orcileni, que já estima ter cuidado de aproximadamente 5 mil animais, desenvolveu todo esse amor e dedicação aos bichos ainda na infância.

Já no palco do ‘Caldeirão’, Noilton Pereira de Lacerda, 45 anos, é surpreendido pelo apresentador no Caldeirão de Hoje é Com Você. Morador de Ruy Barbosa, na Bahia, Noilton é locutor de rádio há 25 anos e passou a fotografar há cerca de cinco anos. Do hobby, ele fez um projeto social: retrata a realidade de sua terra fotografando famílias e vende as imagens na internet. Todo o valor arrecado é revertido em alimentos, roupas e material escolar para as famílias registradas por suas lentes. Sem saber que seu altruísmo é o real motivo para a ida aos Estúdios Globo, Noilton se vê no palco do programa para contar um pouco mais sobre a sua história.

O ‘Caldeirão’ também apresenta o sexto episódio da segunda temporada do Quem Quer Ser Um Milionário?, quadro de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade