Luciano Huck vai para a cozinha no Estrelas deste sábado

Publicado em 03/12/2016

Depois de tantas celebridades passarem pela cozinha do ‘Estrelas’ em 2016, chega a vez de Luciano Huck cozinhar no programa deste sábado, dia 03. “Dezembro chegou, e, com ele, o momento de fazer retrospectiva e fazer planos para 2017. Então, para me acompanhar nesse momento de reflexão, ele, que acompanhou todos os meus momentos de 2016 e esteve ao meu lado: meu companheiro e parceiro de vida”, anuncia Angélica. Ao lado da mulher, o apresentador do ‘Caldeirão’ prepara uma receita de família que é tradição no Natal: panetone com sorvete. “A receita é super simples”, ele garante. Para combinar com a iguaria, os dois apostam também em uma apetitosa rabanada de panetone. Enquanto coloca as mãos na massa, o casal aproveita para entrar de vez no clima das festas de final de ano, e a apresentadora faz com o marido algumas das brincadeiras que fez ao longo do ano com os convidados da atração. Huck, por sua vez, compartilha histórias da família com o público, como o primeiro Natal que eles passaram juntos após o casamento.

No programa, Angélica também acompanha uma manhã de surfe de Leandro Hassum, ao lado da mulher dele, Karina Hassum. Prestes a estrear na série ‘A Cara do Pai’, o ator e humorista mostra a habilidade nas ondas e fala sobre como o esporte passou a fazer parte de sua vida após o emagrecimento. “Praticar exercícios se tornou um hobbie, uma coisa que me agrada. Tenho prazer em acordar e ir malhar, porque vejo o resultado”, diz. Hassum conta que sempre quis praticar surf. “Ainda antes da cirurgia, eu descobri o stand up paddle. Depois de operar, comecei a descer algumas ondas no stand up. Lembro que quando isso aconteceu, comecei a chorar. O surf era o sonho de garoto de 14 anos”, relembra ele. E garante que a mudança no visual também foi benéfica para o lado profissional. “Isso abriu mais o leque. Ainda faço comédia e sou convidado para trabalhos que talvez não fosse ser chamado antes, por causa do tipo físico”, comemora.

Também neste sábado, Tonico Pereira leva Angélica para conhecer os seus carros antigos e contar histórias sobre a coleção. “São 10. Eu tenho os meus, de uso mas os antigos são 10. Eu não empresto nem para mim, tem alguns que nem eu dirijo”, conta o ator, entre risos. A dupla aproveita ainda para colocar o papo em dia e relembrar momentos vividos no programa.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade