questão emocional

Luciano Huck surpreende com opinião sobre Tiago Abravanel após desistência do BBB 22

Apresentador conversou com Larissa

Publicado em 06/03/2022

Recém eliminada do BBB 22, Larissa participou do Domingão do Huck deste domingo (06). O apresentador aproveitou o momento para falar sobre a desistência de Tiago Abravanel e opinou sobre a influência da sister na decisão do cantor.

“Eu quero falar sobre a sua performance, mas eu não poderia começar também falando do que aconteceu com Tiago Abravanel”, disse o apresentador, que completou: “Entendo a questão emocional, que ao longo da pandemia ficou mais a flor da pele“.

E acho que a Larissa passa por isso também. Quando você entra na casa do Big Brother e coloca para o Tiago ‘o pessoal lá fora está achando você meio falso’. E nessa semana ele deu uma pilhada porque não foi escolhido para fazer dupla com ninguém. Eu acho que você contribuiu com a carga emocional do Tiago Abravanel“, opinou o apresentador.

Com certeza. Essa informação, de início, abalou ele bastante e mexeu muito com a cabeça dele também. Mas, pelo que percebi, ele já não vinha vindo muito bem justamente pela questão de prioridade ali dentro da casa. Ele não se sentia uma prioridade, ele já não estava bem. E aí quando teve a casa de vidro, que eu cheguei com a informação, acabou ali“, opinou a ex-participante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade