Representatividade

Luciano Huck surpreende com desabafo no Domingão: “Me irrita muito”

O apresentador disse se irritar quando falam sobre 'mimimi'

Publicado em 13/02/2022

Na noite deste domingo (13), foi ao ar a edição do Domingão com Huck que teve a presença do casal Sara e Caíque no quadro The Wall. A estudante ganhou uma bolsa de estudos para cursar mestrado nos Estados Unidos e estava tentando levar uma grande quantia para viajar para o país estrangeiro com o namorado.

Durante o game show, Luciano Huck resolveu fazer um desabafo sobre representatividade. “Me irrita muito [quando falam] ‘ah, isso é mimimi’, que mimimi? É só olhar esse país, botar esse país no espelho e ver que ele não reflete a realidade dele nos espaços de poder, na televisão, na política e em tudo quanto é lugar. Enquanto não refletir, não vai ser um país justo”, declarou o comunicador.

No final do quadro, Sara e o namorado faturaram R$164.970. “Aquilo que a minha vó falou, que se ela pudesse teria escolhido estudar, eu vou fazer com que outras mulheres negras possam escolher estudar também, gerar a própria vida e ser protagonistas das próprias histórias”, disse a estudante.

Ainda no programa, Gloria Groove se apresentou e foi surpreendida pela mãe, Gina Garcia, que apareceu no palco da atração para cantar Hero, sucesso de Mariah Carey, junto com a drag queen, o que fez famosos que estavam no palco se emocionarem.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade