Climão

Luciano Huck se irrita com Caetano Veloso no Domingão: “Tira essa m* da orelha”

Cantor participou da atração virtualmente para homenagear Marília Mendonça

Publicado em 07/11/2021

Para homenagear Marília Mendonça, Luciano Huck comandou o Domingão ao vivo neste domingo (7). O apresentador recebeu vários convidados em um tributo à cantora.

Além dos artistas presentes na atração, Caetano Veloso e Anitta participaram virtualmente. O aclamado cantor foi o primeiro a aparecer para conversar com o apresentador.

Entretanto, a conversa de Huck com Caetano contava com muito delay (atraso), fato que irritou o marido de Angélica. Perdido, ele mandou o cantor se livrar dos fones de ouvido de um jeito pouco elegante.

“Quando você achar que terminou de falar, você põe de novo e eu continuo. Eu não quero te interromper. Arranca esse fone fora, tira essa merda da orelha aí que tá te atrapalhando. Fala o que você quiser e depois você volta“, reclamou.

Caetano se assustou com a recomendação e tentou explicar. “É porque tem o delay…”, disse, sem graça. Depois, a conversa continuou e ele até interpretou uma música de Marília Mendonça.

No Twitter, os internautas repercutiram o climão. “É impressão minha ou Luciano Huck disse pra Caetano Veloso: ‘Tira essa merda da orelha?'”, pontuou uma pessoa. “O Luciano Huck mandando o Caetano tirar aquela merda (fone) do ouvido??? Que desnecessário”, destacou outra.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade