Luciano Huck se emociona ao relembrar surpresa de Paulo Gustavo após acidente do filho

Ator e humorista morreu aos 42 anos, vítima da covid

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do Caldeirão do Huck de sábado (8), o apresentador Luciano Huck prestou uma homenagem ao ator e comediante Paulo Gustavo, que morreu na terça-feira (4), vítima de complicações causadas pela covid-19.

O marido de Angélica relembrou o acidente sofrido pelo filho do meio, Benício, enquanto praticava wakeboard em junho de 2019. Ele contou que a família foi a um espetáculo de Paulo Gustavo ao lado de sua mãe, Déa Lúcia, e foi surpreendida pelo comediante. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento mais difícil da nossa vida, quando o Beni sofreu um acidente, lá estava o Paulo, cantando uma música, em um teatro lotado, para fazer um carinho no Beni. Na terça-feira, quase dois anos depois desse gesto de carinho, estavam eu e o Beni juntos, chorando a morte do Paulo. Ele sempre foi muito corajoso”, falou Huck.

Eu já estou com saudades, o Brasil está com saudades. Você, Paulo Gustavo, vai fazer muita fala na tela, nos palcos, na TV, nas minhas mensagens pessoais do dia a dia, na sala de casa, na mesa de um restaurante para trocar ideia”, disse o apresentador em outro momento. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio