Susto!

Luciano Huck se desespera durante o The Wall e assiste jogada deitado no chão

O apresentador ficou bastante aflito durante o game

Publicado em 15/05/2021

Mais uma vez o The Wall fez Luciano Huck e os telespectadores ficarem desesperados durante o game no Caldeirão deste sábado (15). Uma sugestão do apresentador acabou deixando ele assustado com a escolha.

A princípio, Ana Carolina e Tainá estava no quadro com a intenção de conseguir dinheiro para um projeto educativo, mantido por elas no Rio de Janeiro. Porém, elas não estavam com muita sorte no jogo e chegou um momento que Luciano incentivou uma das moças a dobrar a aposta e ficou desesperado ao saber que elas não sabiam a resposta.

“Eu vou para casa, não quero mais brincar. Não chora que temos mais chance. Rapaz, que dureza. Vamos buscar, não desanima”, brincou o apresentador, que acabou indo ao chão de tanta aflição durante as jogadas das participantes. E elas chegaram a zerar o prêmio.

Na hora da resposta da pergunta em que a aposta foi dobrada, Luciano deitou no chão e afirmou que não iria nem ver o momento. Porém, elas deram sorte ao assinarem o contrato, fazendo com que ficassem com o prêmio total de R$ 38.518.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade