Luciano Huck se desespera durante o The Wall e assiste jogada deitado no chão

O apresentador ficou bastante aflito durante o game

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez o The Wall fez Luciano Huck e os telespectadores ficarem desesperados durante o game no Caldeirão deste sábado (15). Uma sugestão do apresentador acabou deixando ele assustado com a escolha.

A princípio, Ana Carolina e Tainá estava no quadro com a intenção de conseguir dinheiro para um projeto educativo, mantido por elas no Rio de Janeiro. Porém, elas não estavam com muita sorte no jogo e chegou um momento que Luciano incentivou uma das moças a dobrar a aposta e ficou desesperado ao saber que elas não sabiam a resposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou para casa, não quero mais brincar. Não chora que temos mais chance. Rapaz, que dureza. Vamos buscar, não desanima”, brincou o apresentador, que acabou indo ao chão de tanta aflição durante as jogadas das participantes. E elas chegaram a zerar o prêmio.

Na hora da resposta da pergunta em que a aposta foi dobrada, Luciano deitou no chão e afirmou que não iria nem ver o momento. Porém, elas deram sorte ao assinarem o contrato, fazendo com que ficassem com o prêmio total de R$ 38.518.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio