Retratação

Luciano Huck se desculpa por comentário sobre estética de Marília Mendonça: “Não farei mais”

Marido de Angélica prestou tributo à cantora no Domingão com Huck

Publicado em 14/11/2021

Luciano Huck se retratou a respeito do comentário infeliz que fez, na semana passada, a respeito da aparência das cantoras sertanejas Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, durante homenagem à primeira, morta no último dia 5 (sexta-feira).

‘Pegando carona’ com Alexandre Pires e Seu Jorge na abertura da edição de hoje (14) do Domingão com Huck, o marido de Angélica pediu desculpas por suas palavras no domingo anterior (7), que o fizeram ser acusado de gordofobia nas redes sociais.

Quando fiz o comentário, me arrependi no mesmo minuto. O mundo está melhorando tanto, superando questões importantes… Tem assunto que a gente não deve falar mais. Não temos mais que falar de estética. Cada um tem que ser feliz do jeito que é“, considerou o apresentador de 50 anos.

Então, peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso. Não farei mais“, prometeu Huck. Na semana passada, ele dedicou praticamente toda a edição do Domingão com Huck a um tributo à cantora sertaneja.

Em um dos trechos, ele relembrou uma participação recente de Marília em seu programa, acompanhada da dupla Maiara e Maraísa. “Três semanas atrás, eu estava com as três no palco. Na verdade, era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas“, observou, dando margem a uma série de críticas na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade