Gafe

Luciano Huck se confunde e troca Domingão por Caldeirão: “Comecei todo atrapalhado”

O apresentador estava anunciando a estreia do Lata Velha no programa

Publicado em 24/10/2021

No começo de noite deste domingo (24), Luciano Huck anunciou que o primeiro Lata Velha do Domingão iria ao ar, mas acabou se confundindo um pouco ao falar com o público sobre a novidade.

Logo no começo do programa, o apresentador estava no estúdio do Quem Quer Ser Um Milionário?, onde resolveu logo de cara contar a novidade para os telespectadores. “Queria dizer a você que hoje, depois de 117 reformas de automóveis, contando a história de amor entre o homem e a máquina… Hoje, pela primeira vez no Domingão, estreia um lata velha ao vivo”, começou dizendo.

Porém, ele acabou se confundindo e levou a situação na maior brincadeira. “Daqui a pouquinho na mistura do Caldeirão… Opa, Caldeirão não, Domingão. Você entendeu, né? Tá tudo bem!”, disse ele, que caiu no riso. E Luciano acabou deixando ciar algumas folhas no chão posteriormente e brincou novamente. “Comecei todo atrapalhado”, afirmou.

Depois de um grande sucesso no programa aos sábados, o Lata Velha está de volta e começa com uma Kombi para lá de especial. Rainha do Caminhos do Sertão, uma caminha desenvolvida por moradores do sertão de Minas Gerais, inspirada na obra “Grande Sertão: Veredas”, de João Guimarães Rosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade