The Wall

Luciano Huck revela medo após dupla faturar bolada no Caldeirão: “Zerar”

Participantes levaram mais de R$ 100 mil

Publicado em 08/05/2021

No Caldeirão do Huck de sábado (8), Fernanda e Luiz Antonio faturaram o prêmio de R$ 101.193 no quadro The Wall. Eles são de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Através da instituição Waitá, os dois prestam auxílio ao Ibama e a IEF na recuperação, reabilitação e devolução à natureza de animais vítimas do tráfico.

Durante a atração, Fernanda revelou a Luciano Huck que o Waitá recebe mais de 10 mil animais por ano. Eles pretendem comprar um carro, uma caminhonete para transportar os animais no projeto.

“Já podem entrar em sites de compra de carro e já vai comprar essa caminhonete, um carro legal para vocês, para o projeto de vocês”, disse Luciano, que relembrou momentos de tensão do jogo: “Em vários momento eu achei que a gente ia zerar, vários”. “Foi por pouco”, concordou Fernanda.

“Parabéns pelo trabalho de vocês, por proteger os nossos animais, por proteger os nossos biomas, nossa diversidade, por nos engajar nisso. Eu fiquei chocado ao saber de 38 milhões de animais são retirados da mata todos os anos, a enorme maioria para trafico de animais silvestre. Ter pessoas como vocês é muito legal”, finalizou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade