PAPO DE SEGUNDA

Luciano Huck revela indignação com o governo: “Não tem capacidade”

O apresentador também falou sobre o negacionismo

Publicado em 08/06/2021

Luciano Huck participou do Papo de Segunda, do GNT, e aproveitou o momento para criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro, sem citar o nome do chefe de estado.

“A gente tem um governo que não tem capacidade de execução, as coisas vão ficando pelo caminho”, falou. Em outro momento, o apresentador, ao falar sobre o lançamento de seu documentário, opinou novamente sobre o governo. 

Esse negacionismo todo que a gente tem vivido nos cega um pouco na questão de procurar as coisas. A gente ouve os absurdos que tem por aí e fica em estado de choque”, avaliou. Com o programa perto do fim, Luciano Huck voltou a falar da situação brasileira.

Hoje o Brasil não tem capacidade de liderar nenhuma agenda global. Mas se você parar pra pensar o que a gente fez no século passado. O Brasil tinha respeito na arquitetura, na arte, na música, na ciência. (…) A gente perdeu a capacidade de liderar qualquer agenda global”, lamentou. As informações são do portal TV e Famosos.

Na última segunda-feira (7), o Globoplay e o canal GNT lançaram o documentário 2021: o Ano que não Começou, comandado por Luciano Huck. O projeto acompanha o novo mundo totalmente conectado que começou a se desenhar a partir da pandemia de coronavírus. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade