Banho de Rio

Luciano Huck resgata foto ousada de José Loreto e Rafa Kalimann surpreende: “Ah, todo dia”

José Loreto falou sobre contato com a natureza

Publicado em 26/06/2022

O ator José Loreto participou da bancada de jurados da Dança dos Famosos do Domingão com Huck deste domingo (26) e Luciano Huck aproveitou para promover um bate-papo descontraído. O apresentador resgatou fotos que o elenco de Pantanal tem compartilhado dos bastidores da novela.

Em uma das imagens, José Loreto aparece pelado com o colega de elenco Jesuíta Barbosa durante um banho no Rio. “Vocês tem nadado muito, pelados, no rio todos os dias antes das gravações, isso é um costume?”, questionou Huck. “Estamos há três meses com pouco internet, com os bichos, então a gente fica meio bicho mesmo, mais animalesco”, divertiu-se o ator.

Rafa Kalimann, que também estava na bancada de jurados, entrou na onda e questionou: “Não dá medo das piranhas, não [ao nadar pelado]?”. “Os bichos respeitam a gente. A gente chega e pede licença”, respondeu Loreto. “Esse lugar tem isso, é o pôr do sol mais bonito que já vi”, acrescentou ele.

“Quantas vezes por semana você tem nadado pelado no Rio?”, indagou Luciano Huck. “Ah, todo dia”, disse o ator, que soltou uma gargalhada, assim como o marido de Angélica. “Todo dia da vontade”, acrescentou Loreto. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade