Luciano Huck remonta casa da avó de Anitta no Caldeirão do Huck

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai ao ar neste sábado (27), no Caldeirão do Huck, um dos momentos mais emocionantes da carreira de Anitta. No quadro Visitando o Passado, o programa remonta a casa da avó da cantora, onde ela foi criada.

Anitta rememora itens da infância e detalhes de cada um dos cômodos da casa ao lado de sua mãe Mirian, suas tias Maria e Márcia, seu irmão Renan e seu primo João. Os membros da família também a ajudam relembrar e dividir com Luciano Huck algumas das várias histórias que viveram juntos em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível”, revela a cantora.

O programa também é palco da primeira performance ao vivo da música Onda Diferentehit de Anitta e Ludmilla. Juntas, as cantoras não economizam na performance e agitam a plateia.

E em mais um episódio de Quem Quer Ser um Milionário?, o aposentado Irapuã Tabajara, de 73 anos, usa todo seu conhecimento e estratégia de jogo para tentar conquistar o prêmio máximo do quadro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio