Kadu Bento

Luciano Huck recorda Lar Doce Lar na casa de avó de músico da banda de Gustavo Mioto e é surpreendido: “Do mesmo jeitinho”

Episódio foi ao ar em 2009

Publicado em 22/10/2023

O Domingão com Huck de hoje (22) contou com um momento de nostalgia. O percussionista de Gustavo Mioto, Kadu Bento, compartilhou que sua avó, Teresa Mendes, teve sua casa transformada no quadro Lar Doce Lar em 2009. Ela faleceu em 2013, mas a casa continua exatamente como Luciano Huck a entregou na época em que ainda apresentava o Caldeirão do Huck.

A casa está lá do mesmo jeitinho”, disse o músico, que surpreendeu o apresentador. Ele contou ainda que sua tia e seu primo moram no imóvel que fica em Barretos, no interior de São Paulo. “Adorei a coincidência”, disse Luciano, que mostrou as imagens da entrega do imóvel na época.

Durante a atração, Luciano foi surpreendido também com uma revelação de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), que foi questionada por Juliette Freire sobre sua vida amorosa. “Eu tenho um namorado lindo, garota. Um coroa maravilhoso”, disse ela. O apresentador ficou surpreso, já que não sabia da novidade.

“Não te contei, porque você gosta de fofoca. Estou contando agora para todo mundo. Mas eu tenho um namorado maravilhoso, gostosérrimo. Namoro, beijo na boca”, contou a artista. “Como assim? Que isso, dona Déa. Eu quero saber quem”, retrucou o apresentador. “Não vou contar”, reagiu Déa Lúcia.