Luciano Huck recebe Camila Pitanga e Flavio Canto no Caldeirão do Huck

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 28, abre espaço para um momento especial: o início da arrecadação por telefone da edição 2018 do ‘Criança Esperança’. Para tal, Luciano Huck recebe dois dos 30 mobilizadores da campanha deste ano. A atriz Camila Pitanga e o ex-judoca Flavio Canto. A dupla conversa com o apresentador sobre a oportunidade de fazer a diferença e contribuir para o debate de temas relacionados à garantia de direitos de crianças e jovens. E, ainda, para o engajamento da sociedade em prol desta grande rede de mobilização.

É neste contexto que Huck também recebe no palco Dora Andrade e Katiana Pena, duas mulheres cujas trajetórias se cruzaram em Fortaleza, no Ceará. Justamente através da vontade de Dora de fazer a diferença na vida de crianças e jovens, o que transformou por completo a vida de Katiana. Representante da Edisca, uma ONG pautada pela educação através da Arte, Dora recebe a notícia de que a instituição é uma das selecionadas pela UNESCO para receber os recursos da campanha do ‘Criança Esperança’. Além de integrar a lista dos projetos visitados por Camila Pitanga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Juliana Paes curte Cancún e posa de biquíni na piscina

Ainda no Caldeirão do Huck

Também neste sábado, o programa conta a história do empreendedor social Alan Duarte, de 30 anos. Nascido e criado no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, ele já teve diversas profissões. Já foi mototaxi, motoboy e trabalhou com serviços gerais. Aos 17 anos, Alan começou a frequentar a ONG Luta Pela Paz, na Maré, virou lutador e professor de boxe. Anos depois, transformou a sua própria experiência, a qual acredita tê-lo deixado longe da violência.  Com isso, ele se motivou para criar um projeto social, o Abraço Campeão.

Em funcionamento no Complexo do Alemão, o projeto vive de doações. No palco do ‘Caldeirão’, Alan recebe uma homenagem pela iniciativa e uma surpresa para a sua ação social. Ainda na atração, segue o desafio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. Luciano Huck recebe candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão para testarem seus conhecimentos gerais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio