Luciano Huck, Maju Coutinho, Ivete Sangalo e Iza comemoram nova edição do Criança Esperança

Eles são os apresentadores do show, que terá duetos musicais e vídeos com beneficiados do projeto

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show do Criança Esperança, que está em sua 36ª edição, tem como norte a educação. Nada melhor do que convidar quatro filhos de professoras para a apresentação. As cantoras Ivete Sangalo e Iza, a jornalista Maju Coutinho e o apresentador Luciano Huck aprenderam desde cedo o valor da educação ao conviverem com a profissão de suas mães.

“Eu sempre admirei o trabalho da minha mãe; me sinto abençoada por ter tido uma mãe professora, tenho certeza que isso fez muita diferença na minha formação”, homenageia Iza, que completa: “Eu acho muito importante o Criança Esperança focar na educação este ano, porque é isso que salva vidas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida no dia 23 de agosto, após Império, a apresentação contará com atrações musicais e vídeos com beneficiados do projeto. A direção artística do show é de Antonia Prado, com direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

Maju Coutinho é filha de educadores, no plural. A mãe e o pai da jornalista trabalham com educação. “Crescer num ambiente que tem a educação como foco foi essencial para minha trajetória. Eles sempre serviram de farol para que eu e meu irmão compreendêssemos, internalizássemos que só deixamos de aprender quando deixamos de existir. O aprendizado é constante”, lembra Maju.

Para Luciano Huck, a escolha do tema foi muito adequada: “Discutir, debater e falar sobre educação é muito importante. Acho que a pandemia iluminou muito as nossas desigualdades, e uma delas foi a disparidade da qualidade do ensino no Brasil”.

A apresentação deste ano contará com duetos e músicas já conhecidas do público. Também apresentadora, Ivete Sangalo está entre as atrações do show. A cantora dividirá o palco com o grupo Os Barões da Pisadinha.

“Vai ser um show lindo e cheio de emoção, informação e esperança”, convida Ivete. Quem também vai apresentar e cantar é Iza, que dará um show ao lado de Ludmilla. Já Emicida vai cantar com Majur e Drik. Juliette, campeã do BBB 21, é uma das atrações em dueto com Wesley Safadão. Por falar em ‘BBB’, o show traz ainda a participação de Rodolffo, com sua dupla, Israel. Os sertanejos se apresentarão no palco do programa ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.

Mais uma vez presente no Criança Esperança, Luan Santana cantará ao lado de Isadora Pompeo. Outra parceria que será apresentada no show é a do DJ Alok com a banda Melim. Esse musical conta ainda com a participação especial de Maria Fernanda, cantora que já passou por uma das instituições assistidas pelo projeto.

Quem encerrará a apresentação é Déa Lucia, mãe do saudoso Paulo Gustavo. Ela subirá ao palco para uma grande homenagem ao filho e a todas as vítimas da Covid-19. O programa vai exibir ainda vídeos com a participação de beneficiados do projeto, conduzidos por nomes como Regina Casé, Gil do Vigor, além de Maju e Huck.

Sobre o Criança Esperança

Há 36 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até hoje mais de R$ 420 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país.

É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do Criança Esperança (www.criancaesperanca.com.br), e pelo pix esperaca@unesco.org. Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas. O Criança Esperança é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria Globo e Unesco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio