troféu domingão

Luciano Huck já tem data para gravar a nova edição do Melhores do Ano do Domingão

O prêmio é entregue aos artistas da Globo que se destacaram no ano

Publicado em 14/11/2021

Sucessor de Fausto Silva na programação dominical da Globo, Luciano Huck “herdará” também o Melhores do Ano, tradicional premiação que celebra os destaques da emissora no ano corrente. O apresentador do Domingão com Huck será o novo mestre de cerimônias do troféu da Globo.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a equipe do Domingão com Huck já tem data para a gravação do especial. O especial do troféu Melhores do Ano será gravado no dia 15 de dezembro, e deve reunir o elenco da emissora.

Em seu primeiro ano à frente do Melhores do Ano, Luciano Huck deve implementar algumas mudanças no especial. Segundo o site Notícias da TV, a ideia é incorporar o Especial Inspiração, que o apresentador promovia no agora extinto Caldeirão do Huck. No Inspiração, Huck recebia anônimos que se destacavam em várias áreas para serem aplaudidos e reconhecidos por celebridades.

Além disso, o Melhores do Ano também deve ganhar novas categorias. Uma delas será a de Melhor Novela, que deve ter como concorrentes Éramos Seis, Salve-se Quem Puder, Amor de Mãe e Nos Tempos do Imperador. A categoria Melhor Série também deve ser incluída.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade