Luciano Huck gera polêmica com presente dado para menino no Caldeirão

Publicado em 25/06/2018

Na edição deste sábado (23) do Caldeirão do Huck, o apresentador recebeu Pedro Henrique, menino de 8 anos que resolveu desenhar seu próprio álbum da Copa do Mundo da Rússia, já que a mãe não tinha dinheiro para comprar um de verdade.

Leia: No Caldeirão do Huck, Tino Marcos revela curiosidade sobre matéria especial com Neymar

Durante a atração, o garoto foi surpreendido com vários recados de jogadores da seleção brasileira. “Fala, Pedro Henrique. Eu quero mandar um grande abraço para você, agradecer o carinho que você tem com a gente!”, declarou Neymar em uma das gravações.

Depois, Luciano Huck resolveu entregar um presente para a criança. “Eu queria te falar uma coisa pessoal. Ontem eu fui buscar meu filho numa festa que ele estava com os amigos e meu filho tá fazendo o álbum dele, o Joaquim, o mais velho, e ele ganhou de uma amiga… Ele tinha ganho o álbum, que é o álbum especial, todo bonitão e ele queria te dar esse álbum”, declarou o comunicador.

Saiba mais: Neymar chora ao participar de quadro do Caldeirão do Huck e a web se comove

“Ele já completou algumas figurinhas, que ele já colou, a seleção ele já fez, mas aqui já tem todas as figurinhas do álbum para você completar o álbum da Copa. Fechou?”, concluiu Huck. Na web, o presente gerou polêmica.

Veja:

Ana Maria Braga dá resposta atravessada para Luciano Huck no Caldeirão

No dia 11 de março, Ana Maria Braga esteve no Caldeirão do Huck para participar do quadro Visitando o Passado e foi surpreendida quando Luciano Huck resolve questionar sobre como andava a vida amorosa da loira. “O que te interessa?”, rebateu Ana, causando risos no comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade