Luciano Huck fica vermelho ao levar cantada de homem no Caldeirão: “Meu lindo!”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (24), durante o Quem Quer Ser um Milionário, quadro do Caldeirão do Huck, o estudante de medicina Josikwylkson resolveu ligar para um amigo chamado Arthur Henrique para pedir ajuda durante uma das perguntas do game show.

Luciano Huck foi o responsável por conduzir a ligação e se apesentou assim que o rapaz atendeu. “Tudo bom? Fala, meu lindo!”, respondeu o homem, deixando o apresentador vermelho de vergonha. “Fala, meu lindo?”, repetiu o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o comunicador resolveu entrar na brincadeira. “Tudo bem, amor?”, indagou. “Tudo, falando com você, melhor ainda”, falou Arthur. “Deixa eu falar uma coisa? Você vem sempre aqui?”, ironizou Luciano.

“Sempre eu não venho não, mas agora pretendo vir mais vezes”, rebateu o rapaz. Na sequência, Luciano retomou para o jogo e o tempo de Henrique esgotou e ele não conseguiu responder para o amigo o que significava ubíquo.

Outra situação que aconteceu no formato foi o momento que Josikwylkson disse “b de bassoura” ao indicar uma alternativa. Huck riu no momento e alguns internautas ironizaram o momento e outros defenderam o concorrente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais