Reconhecimento

Luciano Huck faz homenagem para Fausto Silva em estreia no Domingão

O apresentador ainda agradeceu Tiago Leifert pela Super Dança dos Famosos

Publicado em 05/09/2021

O Domingão com Huck estreou no começo de noite deste domingo (5), mas Luciano Huck passou por um momento inusitado logo na estreia, já que a atração acabou iniciando com mais de trinta minutos de atraso por conta de um problema.

Inesperadamente, o jogo entre Brasil e Argentina que iria entregar para o programa precisou ser interrompido. Tudo começou quando um agente da Anvisa e da polícia federal entrou no estádio e parou a competição, já que quatro jogadores do time rival brasileiro não haviam cumprido a quarentena.

No começo do Domingão, Luciano acabou brincando com a situação que roubou parte de sua estreia. Logo depois, ele fez questão de homenagear Fausto Silva e Tiago Leifert. “Falando em Domingão, não tem como não pensar em Fausto Silva, que por 32 anos ocupou esse horário… De quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo”, começou dizendo o apresentador.

“Então eu queria fazer uma justa homenagem nesta estreia, o Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro e das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor… Sendo bastante generoso com os artistas como um todo, então eu queria deixar aqui registrado o meu abraço, o meu carinho, minha admiração e o meu desejo de muita saúde antes de tudo… Meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo, eu sou muito grato…”, continuou Huck.

Logo depois ele também agradeceu Tiago Leifert. “Quero agradecer também ao Tiago Leifert, que conduziu também com maestria os últimos domingos a Super Dança dos Famosos e a todos os apresentadores que fizeram do domingo um dia, na TV brasileira, um horário e um dia o momento de encontro da família brasileira”, afirmou, dizendo ele que vai fazer o seu jeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade