Globoplay e GShow

Luciano Huck faz crescer consumo do Domingão no ambiente digital

Números positivos foram apresentados ao mercado publicitário

Publicado em 08/11/2021

Com Luciano Huck à frente do Domingão, o programa ganhou força na internet. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, houve um salto no interesse do público nas plataformas digitais da Globo.

O tempo dos usuários nas páginas da atração no Globoplay e no GShow cresceu 19% desde que o marido de Angélica assumiu o comando. Os números foram apresentados pela própria emissora ao mercado publicitário.

Um levantamento recente também mostrou que a chegada de Luciano Huck aos fins de tarde e inícios de noites de domingo da Globo resultou em um crescimento de audiência para a emissora entre as classes A e B. Nessa fatia, considerada a mais rica financeiramente, o salto foi de 3,1 pontos.

 Isso representa um ganho de três milhões de telespectadores desta fatia para a emissora no horário. Na média geral, a atração do marido de Angélica acumula 15,9 pontos. O resultado é 0,6 ponto acima da média de 2021 antes de sua estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade