Com Luciano Huck à frente do Domingão, o programa ganhou força na internet. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, houve um salto no interesse do público nas plataformas digitais da Globo.
Veja também:
O tempo dos usuários nas páginas da atração no Globoplay e no GShow cresceu 19% desde que o marido de Angélica assumiu o comando. Os números foram apresentados pela própria emissora ao mercado publicitário.
Um levantamento recente também mostrou que a chegada de Luciano Huck aos fins de tarde e inícios de noites de domingo da Globo resultou em um crescimento de audiência para a emissora entre as classes A e B. Nessa fatia, considerada a mais rica financeiramente, o salto foi de 3,1 pontos.
Isso representa um ganho de três milhões de telespectadores desta fatia para a emissora no horário. Na média geral, a atração do marido de Angélica acumula 15,9 pontos. O resultado é 0,6 ponto acima da média de 2021 antes de sua estreia.